17 agosto 2011

Smoothie Tropical

Smoothie, bebida de fruta triturada, com gelo, rica em vitaminas e nutrientes essenciais ao bem estar. Aqui fica um Smoothie Tropical, ideal para este tempo quente, rico em fibra, com antioxidantes e proteínas. Energia para todo o dia ;)


Para 1 Smoothie Tropical

Ingredientes: 1 Kiwi, descascado e cortado em cubos de 0,5 centímetros; meia Manga, descascada e cortada em cubos de 0,5 centímetros; 2 dl. de sumo de laranja; 4 dl. de sumo de maçã; 1 pouco de tofu (a mesma quantidade que sumo de laranja).

Preparação: Num blender, combinar todos os ingredientes e triturar até estarem completamente desfeitos e apresentar uma textura liquida mas aveludada.

Nota: Cada smoothie terá à volta de 569 calorias, 20 gr. de proteína, 119 gr. de hidratos de carbono, 4 gr. de gordura, das quais 1 gr. saturada, 6 gr. de fibras, 0 gr. de colesterol e 248 mgr. de sódio.

Receita retirada da Cosmo Girl

2 comentários:

  1. Ainda bem que esta cozinha está de volta!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra!!
    Está de volta mas ainda a meio gás... Procurar tempo livre como tinha dantes para inventar maravilhas comestíveis, no meio de 2 empregos diários, não é tarefa fácil, mas lá vou começando a organizar melhor o meu pouco tempo ;)

    Novidades gigantescas para breve, prometo ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails